A Volta ao Mundo num Simulador de Voo

 


Estou lançando mais um (o 13o) livro pela Amazon. Em 2000 eu participei de uma experiência na revista Web, da editora Abril: dar a primeira volta ao mundo num simulador de voo. Acho que ninguém tinha feito isso antes e nem fez depois.

O resultado foi publicado em forma de diário durante mais de um ano. Agora eu peguei todo esse material, dei uma incrementada e acrescentei mapas de cada trecho da viagem. O livro mistura dados técnicos do simulador com uma narrativa fantasiosa, como se eu tivesse realmente realizado essa viagem. 

As informações (como hotéis, restaurantes, aeroportos, emissoras de rádio e TV) são reais. E no caminho eu tenho grandes encontros (imaginários) com dirigentes, empresários da indústria de tecnologia e astros de Hollywood.

A Volta ao Mundo num Simulador está à venda na Amazon. É só clicar neste link.



Comentários

Postagens mais visitadas