Um dia na vida: aula de inglês, 1968

 
Em 1968 não havia celulares, e poucos tinham uma câmera fotográfica própria. Então algumas empresas nos fotografavam em ação na escola, e depois vendiam as fotos aos pais, que felizmente compravam. Ou a gente não teria registros dessa época.

Nesse ano eu estava no quarto ano do "ginásio", e a foto provavelmente me mostra numa aula de inglês. Eu finjo que estou gravando um texto para avaliar minha pronúncia. O gravador é de fita de rolo, se você tem noção do que era isso.

O cenário estava bem atual, como podemos ver ao fundo. Temos as fotos que vieram como brinde no chamado Álbum Branco dos Beatles, lançado nesse mesmo ano. Eu usava blusa de gola rolê, tentando imitar meu herói, o agente russo Illya Kuryakin, da série The Man From UNCLE

Comentários

Postagens mais visitadas