Constellation

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou um fanático por trens de passageiros, e edito até um blog específico sobre o assunto chamado Plataforma 7. Mas sempre fui um babão também por aviões de passageiros. Só que recentemente tenho achado o ato de viajar de avião uma experiência cada vez menos prazeirosa.

Acho que o problema está na própria aviação, cada vez mais chata, desconfortável, e perigosa. E os aviões de passageiros estão muito iguais. Antes dessa era de boeings e airbuses, os aviões se diferenciavam uns dos outros, tinham estilo próprio. Hoje viraram tubos standard de gente esmagada.

Tudo isso para dizer que na semana que vem vou até São Carlos fazer uma reportagem para a revista VIP sobre o novo museu da TAM. E mesmo sendo velho como sou, pela primeira vez na vida vou chegar perto de um dos mais belos aviões de passageiros de todos os tempos, o Lockheed Constellation. Essa beleza aí em cima.

Comentários

Postagens mais visitadas