A Marisa dá o exemplo


As lojas Marisa estavam vendendo roupas com "peles artificiais" made in China. Alguém desconfiou e levou os pelos de "poliéster" para o laboratório. Eram pelos naturais de coelho, provavelmente esfolados vivos pelos chineses. (Eles acham isso normal). Mandei um email para o Serviço de Atendimento do Consumidor das lojas Marisa. Eles imediatamente reconheceram que foram enganados pelo fornecedor, tiraram o produto das lojas e deixaram muito claro que não trabalham com peles de animais. Deram o exemplo. Outra empresa recentemente foi apanhada numa situação parecida e reagiu com arrogância e total insensibilidade. 


Clique aqui para conhecer mais detalhes na minha coluna da ANDA.

Comentários

Anônimo disse…
DEveria divulgar a empresa que reagiu com arrogância para podermos boicotá-la.
Valderez disse…
Ponto pras Lojas Marisa. Deve ser verdade, né?
Anônimo disse…
Pois é, comigo aconteceu algo assim: entrei ha uns 3 dias em uma loja multimarcas de roupas e perguntei se tinham 'golas' pois a do meu casaco estava poida. Uma atendente disse que sim baixou e pegou dizendo: tah em promoção (só a gola) 85,00. Nisso peguei o material e achei macio. Perguntei: -é do que? Ela respondeu: -De coelho. Putz, não acreditei!!! Dei um grito e soltei a pele - Que horror!!! Sai correndo da loja e dizendo: Isso Não! As meninas tambem se assustaram, mas eu fiquei arrepiada só de imaginar o HORROR do bichinho escalpelado!!!
Dagomir Marquezi disse…
A empresa que fez tudo errado é a Arezzo. A Marisa fez tudo corretamente, e o registro da reação deles está na minha coluna da ANDA -
http://www.anda.jor.br/2011/07/09/marisa-deu-o-exemplo/

Postagens mais visitadas