Um toque de Paulo Coelho


Tenho publicado minhas obras pelo Scribd com a simples intenção de divulga-las. Apesar de não haver dinheiro em jogo, sempre fica uma dúvida, especialmente quando a publicação envolve outros autores. Essa dúvida aconteceu quando coloquei a versão de O Diário de um Mago em Quadrinhos (com roteiro meu e arte de Marcus Wagner) online. O Paulo Coelho concordaria com isso? Ele foi avisado dessa publicação pelo nosso amigo em comum Ricardo Soares. E deu sua "benção", com um comentário no meu blog:


Ola Dagomir


postei no blog, espero que a página tenha muitas visitas.


Muitas saudades do trabalho que fizemos juntos


grande abraço


Paulo Coelho

04 Julho, 2011 17:37
Não só isso, ele teve a gentileza de falar sobre a publicação no seu próprio blog:
Paulo Coelho's Blog

Diario de um mago em quadrinhos

Versão completa de um documento histórico para mim (1990). Obrigado Dagomir Marchezi por colocar online
Full version of my first graphic novel (only in Portuguese) published in 1990. Later on, the book was published outside Brasil under the title “The Pilgrimage”.

Aconteceu o inevitável: o índice de leitura do álbum subiu de 77 para 5.687 em menos de 12 horas. E no momento em que escrevo, já passou dos 7 mil acessos. Fica aqui meu agradecimento ao Paulo por sua generosidade. Para mim foi um grande privilégio trabalhar em não só uma como em duas adaptações de um livro pelo qual eu tenho um enorme carinho. 


Para ler o blog do Paulo Coelho clique aqui.

Para ler O Diário de Um Mago em quadrinhos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas