Flashback: Paintball, 1990

Fotos: Luiz Prado, Jornal da Tarde

A fama de repórter "gonzo" me levou a situações muito divertidas. Em junho de 1990 a moda do paintball tinha invadido o Brasil. E o Jornal da Tarde (o já extinto "primo" do Estado de São Paulo) me chamou para fazer uma matéria sobre a nova diversão.


No dia 29 de junho fui com o fotógrafo Luiz Prado a um dos maiores "campos de tiro" da cidade, que ficava próximo ao Parque Antártica, na zona oeste de São Paulo. Segui as orientações, fui com roupas velhas e compridas. Lá, me emprestaram um "colete" feito com uma passadeira de borracha, uma máscara de motocross e, claro, a já carregada com as bolinhas recheadas de tinta.

Não me lembro de quase nada daquele dia, mas pelas fotos posse ver que estou com "sangue nos olhos", disposto a massacrar os nossos adversários. Todo mundo pode parecer bonzinho até que lhe coloquem uma arma nas mãos.




 

Comentários

Postagens mais visitadas